Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de março de 2016

Homem descobre horas depois que pegou por engano motocicleta

Quando um morador do bairro Tamandaré se deu conta de ter “pego” por engano a motocicleta de outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O inusitado fato ocorreu durante a madrugada deste domingo (20), quando um morador do bairro Tamandaré se deu conta de ter “pego” por engano a motocicleta de outra pessoa.
A vítima Sancley Rineiro Faleh, de 32 anos, buscou a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência de furto, quando na madrugada de domingo sua motocicleta modelo Titan Fan/CG, de cor preta, placa NDO 0087, estacionada no Porto do Carlito, no bairro Triângulo, foi furtada e só seu deu conta ao sair do evento.
Por volta de 19h, de domingo, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo, quando foram informados que a motocicleta modelo Titan placa NCP-6782, foi deixada no local, sendo notada após a festa. Enquanto os policiais se inteiravam dos fatos, Eramos P. F. G., de 28 anos, chegou ao local e comunicou que havia ingerido bebida alcoólica durante a festa e ao sair pegou por engano a motocicleta modelo Titan Fan/CG, de cor preta, placa NDO 0087, parecida com a sua motocicleta que foi abandonada na festa e seria entregue aos policiais, dando conta do fato quando acordou já no período da noite e imediatamente retornou ao local do ocorrido. Os policiais conduziram a motocicleta e Eramos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: