Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de março de 2016

Giro policial

Confira as últimas notícias policiais....
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Três motocicletas são furtadas em menos de 24 horas em Guajará-Mirim
Na Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará-Mirim foram registradas três ocorrências de furto de veículo, uma no bairro Santo Antônio e outras duas no bairro Tamandaré.
Ângela Maria Correia Mendes, de 42 anos, ao sair de seu local de trabalho não mais encontrou sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDB 8888. Segundo a atendente, quinta-feira (17), por volta de 17h estacionou o veículo em frente ao comércio localizado a Avenida Rocha Leal, bairro Santo Antônio, ao sair do trabalho por volta de 21h não mais encontrou sua motocicleta. Policiais militares realizaram buscas, mas o veículo não foi localizado.
Duas motocicletas foram furtadas do mesmo estacionamento de uma pousada no bairro Tamandaré, durante a madrugada de sexta-feira (18). Conforme relatos do atendente, Cláudio Paes de Oliveira, de 48 anos, da pousada localizada a Avenida Quintino Bocaiúva, disse que ladrões invadiram o local, violando os cadeados e subtraindo as motocicletas modelo Biz, de cor preta, placa OHM 0830 de Ariquemes, de propriedade Bruna Franciele de Paula e a outra motocicleta, modelo Yamaha Lander, de cor preta, placa NDD 7489, propriedade de Jansen Ribeiro Martins, de 36 anos. Policiais militares realizaram o registro policial. A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), tiveram acesso às imagens captadas pelas câmaras de seguranças do local, identificando os autores dos furtos dos veículos na pousada.
Fonte: O MAMORÉ.


Motorista perde controle de direção e atinge caminhão

Ao perder o controle da direção de seu veículo, motorista colide com caminhão que encontrava-se estacionado na BR-425, na madruga desta sexta-feira (18).
Segundo Nirlei Pereira, de 43 anos, encontrava-se na BR-425, bairro Liberdade, quando disse aos policiais militares que dormia dentro da cabine do caminhão, placa OAI 7983 Manaus/AM, ao acordar com um forte barulho. Observou que o motorista do veículo Strada, de placa OHP 6908, de Nova Mamoré, atingiu o seu caminhão. Populares informaram que Amarildo da Silva, de 44 anos, conduzia o carro pela Avenida Bolívia, sentido bairro Liberdade – BR-425, quando efetuou a conversão à direita, perdeu o controle e atingiu o caminhão que estava estacionado. Amarildo foi conduzido por bombeiros até o Hospital Regional, apresentando escoriações no rosto, olho esquerdo, testa, braço esquerdo, mão direita e um hematoma na cabeça, mas passa bem. Os veículos foram liberados por não apresentarem restrições, apenas avarias.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: