Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de março de 2016

Giro Policial

Acompanhe o noticiário policial de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ladrões fogem de moradores e deixam vítima lesionada
A tentativa de roubo de veículo ocorrido neste fim de semana em Guajará-Mirim, deixou um casal lesionado e com a chegada de moradores os ladrões fugiram.
Policiais militares relatam que no final da noite deste domingo (13), na Avenida dos Pioneiros com Rua 07, no bairro Nossa Senhora de Fátima, o proprietário da motocicleta modelo XRE 300, cor preta, de placa NCE 5735, Francisco Dantas Ferreira, de 30 anos, seguia pela via. Ao adentrar na Rua 07 foi atingido com um objeto, perdendo a direção e caindo ao solo juntamente com sua namorada. Dois homens anunciaram o assalto e partiram para luta corporal contra Francisco, enquanto isso a namorada fugiu gritando por socorro, moradores da redondeza foram de encontro à vítima que era agredida por ladrões. A dupla ao notar a presença das pessoas fugiram e desistindo de subtrair a motocicleta. Francisco ficou lesionado na boca e nariz, além de escoriações pelo corpo, sua namorada também ficou lesionada.
Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, buscas foram realizadas na tentativa de localizar os dois homens, que não foram encontrados e nem identificados pela vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta foi restituída ao proprietário.
 Fonte: O MAMORÉ.

Durante furto, ladrão dá golpe de facão em vítima
O roubo ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (14) deixou Carlos Alberto Tapioci De Barros, de 42 anos, com um corte causado pelo ladrão.
Segundo Carlos, transitava em sua bicicleta pela Avenida Dr. Lewerger, no bairro Jardim das Esmeraldas, durante a madrugada desta segunda-feira (14). Na confluência com a Rua 37 surgiu um homem que com um facão partiu contra a vítima, que ao se defender foi golpeado no antebraço esquerdo. Se apossando da bicicleta da vítima, o ladrão fugiu. Carlos foi socorrido por policiais militares, recebendo atendimento médico no Hospital Regional.
A PM já tem informações do suspeito de praticar o crime. Policiais civis lotados no Sevic estão apurando o caso.
 Fonte: O MAMORÉ.

Contran é alvo de ladrões
Residências, escolas e órgãos públicos são constantemente “visitados” por ladrões. O prédio onde funciona um órgão público municipal foi furtado durante o último fim de semana.
Localizado atualmente na Avenida Dr. Lewerger, bairro São José, a Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito de Guajará-Mirim – CONTRAN, foi invadida durante a madrugada de domingo (13), conforme disse a funcionária lotada no órgão, Rosana Aguiar Furtado. Os ladrões destruíram o ferro e o vidro da janela que dá acesso ao interior do local, furtando: 01 roçadeira, 01 computador, 01 modem, 01 furadeira com as brocas, 01 martelo, 01 terçado e produtos de limpeza. A funcionária comunicou na ocorrência policial que existe vigilante noturno do órgão.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: