Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de março de 2016

Escola Alkindar suspende aula após a prática de vandalismos e furtos

Servidores e alunos da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca levaram um grande susto ao encontrarem a escola toda revirada e com bens furtados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã desta segunda-feira (14), servidores e alunos da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca levaram um grande susto ao encontrarem a escola toda revirada, além da prática do furto, os ladrões também realizaram vandalismo nas dependências do estabelecimento de ensino.


Na última semana, a escola já havia sido “visitada por larápios” quando bens foram furtados 04 aparelhos televisor de 55 polegadas. De acordo com a professora Maria Moreira Da Cruz, os servidores depararam com portas e janelas violadas e cadeados danificados e jogados ao chão. Em algumas salas foram jogados ao chão leite em pó e em cima de computadores. Foram furtados: 03 TVs de 42 polegadas, 01 notebook, 04 botijas de gás, 02 binóculos, 01 Data-show, além de vários outros objetos e a merenda escolar dos alunos. Aulas foram suspensas devido a bagunça e a falta de merenda. Os ladrões durante a fuga, usando o muro que dá acesso atrás da escola, abandonaram um par de sandálias e caixas vazias de objetos da escola. Sem vigilante, a escola Alkindar durante os últimos anos poucas vezes havia sido furtada. O vandalismo durante a prática de furto ocorreu também na escola estadual Capitão Godoy no ano de 2015.



A Coordenação Regional de Educação, em Guajará-Mirim, garantiu a reportagem do “O Mamoré”, que medidas estão sendo tomadas, no entanto a lentidão deve-se a burocracia quanto a contratação da prestação de serviço que garantirá mais segurança as escolas.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Jean Oliveira. 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: