Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de março de 2016

Empresários prestigiam reunião do Conetur em Guajará

Empresários prestigiam reunião do Conselho Empresarial do Turismo, na Associação Comercial de Guajará-Mirim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Empresários do setor hoteleiro, dos taxistas, do artesanato, bares e restaurantes, comércio em geral e vereadores de Guajará-Mirim participaram da reunião realizada na noite de quinta-feira, no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade, onde ouviram o planejamento que o Conselho Empresarial do Turismo (Conetur) tem para 2016. O Conetur, presidido por Raniery Coelho, vem realizando um trabalho de apoio ao desenvolvimento turístico no Estado e Guajará-Mirim é o terceiro município contemplado.
A ideia é aproveitar ao máximo as potencialidades turísticas do Município, através de um planejamento empresarial em conjunto com o poder público. Durante as apresentações houve a sugestão da participação da classe empresarial no Conselho Municipal de Turismo a fim de criar uma sinergia de ações público-privadas.
A reunião foi participativa. Os empresários agradeceram a presença do Conetur na cidade e da proposta de trabalho apresentada pelo Conselho. Durante a reunião de apresentação, vários projetos foram apresentados pelos empresários que demonstraram interesse e entusiasmo na elaboração de um planejamento estratégico para o Turismo local.
Os empresários pediram aos conselheiros do Conetur o apoio na elaboração do planejamento estratégico do turismo da cidade. Ficou acordado que na próxima reunião com o Conetur, os empresários irão apresentar as suas demandas para que sejam discutidas.
Ao final do encontro, os empresários agradeceram ao presidente do Conetur, Raniery Coelho, que não pode estar presente, mas tem feito um papel fundamental no desenvolvimento do turismo no Estado e nos trabalhos desenvolvidos pelo conselho.
Os empresários disseram que se sentiram prestigiados por terem sido lembrados na hora da escolha do município no planejamento do Conetur. Dentre os 52 municípios, apenas Porto Velho, Ouro Preto - já contemplado - e Guajará-Mirim serão acompanhados nas suas ações turísticas pelo Conselho. 

Fonte: Ascom

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: