Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de março de 2016

Edital de Citação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Prazo: 30 dias
CITAÇÃO DE: ALZIRA GONÇALVES DA SILVA, nascida em 17/08/1931, CPF No.  048.259.182-04, endereço na Rua do Porto, 10710, Marcos Freire, em Porto Velho, atualmente em lugar incerto e não sabido.

FINALIDADE: CITAR a requerida dos termos da presente ação, bem como para contestar em 15 (quinze) dias, contados a partir do decurso de prazo deste edital, advertida que caso não se manifeste presumir-se-ão aceitos pelo requerido os fatos alegados na inicial. Tudo mais conforme r. despacho abaixo transcrito.

Processo: 0003373-83.2015.822.0015
Classe: Usucapião
Procedimento: Procedimentos Especiais de Jurisdição Contenciosa
Parte Autora: Ana Cristina Martins Amaecing
Advogado: Miguelina Nobre do Nascimento OAB 983

DESPACHO INICIAL: Oficie-se ao Cartório de Registro de Imóveis da Circunscrição a que pertence a área, requisitando-lhe que, em 05 dias, informe os dados de registro do imóvel, inclusive o detentor do domínio, esclarecendo-se no ofício eventuais despesas/emolumentos decorrentes da informação devem ser margeados para recolhimento oportuno. Depois, recebida a informação, cite-se, pessoalmente, com o prazo de 15 dias (CPC, art. 297), a pessoa em cujo nome estiver transcrito o imóvel, e os confinantes, por edital, com o prazo de 30 dias, e os interessados ausentes incertos e desconhecidos (CPC, arts. 924 e 232, IV). Cientifiquem-se para que manifestem eventual interesse na causa da União, o Estado e o Município, encaminhando-se a cada ente cópia da inicial e dos documentos que a instruíram. Nomeio curador aos interessados ausentes, incertos e desconhecidos, a Defensoria Pública, caso se faça necessário, que servirá sob compromisso de seu grau, e poderá participar da audiência de justificação. Apresentada contestações, manifeste-se o autor no prazo de 10 (dez) dias. Intimem-se. Guajará-Mirim-RO, 13 de agosto de 2015. Paulo José do Nascimento Fabrício Juiz de Direito.
DESPACHO: Acolho o pedido da parte autora. Cite-se a requerida por edital pelo prazo de 30 (trinta) dias. Após o decurso do prazo, certifique-se e intime-se o requerente para manifestar-se nos autos acerca do prosseguimento do feito. Expeça-se o necessário. Guajará-Mirim-RO, 11 de março de 2016. Paulo José do Nascimento Fabrício Juiz de Direito.
Sede do Juízo: Fórum Nelson Hungria, Av. 15 de Novembro c/ Campos Sales, 1981, Serraria, Guajará-Mirim-Ro, 7685000 – Faz (69) 3541-7187 – e mail: gum2civel@tjro.jus.br
Paulo José do Nascimento Fabrício
Juiz de Direito

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: