Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de março de 2016

Detran abre edital e promove leilão de 175 veículos em Guajará-Mirim

Lances serão no próximo dia 28, das 7h30 às 13h30. Interessados devem se cadastrar no site do Detran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pátio Detran de Guajará-Mirim, RO (Foto: Júnior Freitas/G1)
Veículos foram apreendidos ou removidos durante operações de trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) irá leiloar 175 veículos apreendidos e removidos em operações de trânsito no próximo dia 28 de março, em Guajará-Mirim (RO), município localizado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O evento será das 7h30 às 13h30, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca, no Bairro 10 de Abril. Atualmente, cerca de 374 veículos estão ocupando o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) do município.

Ao G1, o diretor da 1ª Ciretran de Guajará-Mirim, Lucivaldo Freire, afirmou que o leilão será organizado por uma comissão de Porto Velho. As motocicletas e os automóveis estão nos pátios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia. O edital de abertura foi publicado pelo Detran no último dia 19 de fevereiro.

"Os interessados em participar dos lances já podem se cadastrar no site do Detran, até no dia do leilão. Após fazer o cadastro, basta imprimir o comprovante e apresentar a comissão para receber o crachá. Recomendamos que façam o cadastro com antecedência para não haver correria no dia dos lances", explicou Freire.

De acordo com a 1ª Ciretran, são feitos dois leilões regionais por ano em Guajará-Mirim. Este é o primeiro leilão de 2016 e tem como principal objetivo esvaziar os pátios lotados da instituição. O segundo deve ser realizado até o final do ano, em data a definir. No último leilão realizado, foram vendidos 98% dos veículos ofertados e cerca de 250 pessoas participaram.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: