Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de março de 2016

Deputados entregam caminhão guincho à PM em Guajará-Mirim

Jesuíno Boabaid e Dr. Neidson representaram a Assembleia Legislativa na solenidade.
 Os deputados Jesuíno Boabaid (PTdoB) e Dr. Neidson (PTdoB) entregaram na tarde de sexta-feira (4) um caminhão guincho ao batalhão da Polícia Militar de Guajará-Mirim, custando R$ 190 mil. O valor é parte de uma emenda parlamentar para equipar a PM, totalizando R$ 790 mil, inserida no Orçamento deste ano por Jesuíno.

dep

De acordo com Boabaid, diversos equipamentos e veículos estão sendo adquiridos com este recurso, como quatro caminhões guincho, dois carros, um trailer e material de consultório odontológico. O parlamentar explicou que o guincho existente no batalhão da PM em Guajará é alugado e só pode ser utilizado em casos de trânsito. “Esse que foi entregue agora pode ser usado em todas as condições, como no caso de carros recuperados”, detalhou.
Jesuíno Boabaid justificou ter colocado os recursos no Orçamento para garantir condições laborais aos policiais e bombeiros militares, porque muitos deles tiveram lesões e até mutilações por falta de equipamentos. Outros estão respondendo a processo administrativo por dano ao erário, porque colocaram veículos em cima de caminhonetes alugadas.
Ele explicou que o batalhão desenvolve um bom trabalho, apesar de o efetivo ser baixo, cerca de 160 policiais militares. “O ideal seria pelo menos 400. Mas mesmo assim os policiais fazem o possível para garantir a segurança da população”, afirmou.
Fonte: ALE.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: