Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2016

Corpo em avançado estado de decomposição é achado na área rural de Guajará-Mirim

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde da segunda-feira (28) na zona rural de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde da segunda-feira (28) na zona rural de Guajará-Mirim. Peritos foram acionados e foi recolhido o cadáver para os exames.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Sargento PM P. Mello realizava patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, momento que foi informada por Cristiano Bergamo, 34 anos, sobre o achado de um cadáver em decomposição, na propriedade do médico Edmundo Gusman, localizada no Ramal do Rubira, na área da Comara. Conforme informações obtidas pela reportagem do “O Mamoré”, Cristiano recolhia o gado ao curral momento que avistou vários urubus sobrevoando a propriedade, ao verificar deparou com uma parte do braço e do pé, além de dois dentes e couros de uma pessoa, provavelmente do sexo masculino. A polícia ainda não tem a identificação da vítima. Perito e médico legista estiveram na fazenda, o cadáver foi removido para o cemitério Santa Cruz, onde os trabalhos foram finalizados e corpo enterrado no final da tarde, até o momento como indigente.
A Polícia Civil passa a apurar ocorrências de pessoas desaparecidas com intuito de agilizar a investigação e identificar a vítima. Qualquer informação que possa auxiliar a Polícia pode ser repassada na Delegacia ou através do telefone (69) 3541-2424.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Leile Ribeiro.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: