Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de março de 2016

Carro roubado na Capital é recuperado pela Polícia da Fronteira

Contabilizando nove motocicletas e dois carros recuperados em apenas um dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O trabalho conjunto das Polícias resultou na recuperação de uma motocicleta e um carro roubado que foram escondidos em um estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira (21), contabilizando nove motocicletas e dois carros recuperados em apenas um dia.
A informação chegou da Polícia Rodoviária Federal comunicando que durante deslocamento pela rodovia 425 avistaram o veículo Pick Up Strada, de cor vermelha, placa NCT 3603 de Porto Velho, em atitude suspeita, passando assim a monitorar o veículo que adentrou até um local para hospedagem, situado no bairro Planalto, por volta de 11h. Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão, policiais da inteligência da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), passaram a monitorar o local, tendo a informação que dois homens pagaram a diária no quarto 07, estacionando o veículo Strada. Através de pesquisa foi constatado que o carro tratava-se de produto de roubo, onde as vítimas foram mantidas em cárcere privado por mais de sete horas. Por volta de 20h30min chegou ao local uma motocicleta modelo Titan, de cor azul, placa NDL 1250, ocupada por dois homens. Ao estacionarem no apartamento 07 e tentarem sair com o carro, logo foram surpreendidos pelos policiais. Luis Gustavo da Silva Gomes, de 20 anos, confessou ter sido contratado por um homem conhecido por “Francisco”, lhe ofertando a quantia de R$ 1.500,00 para que este conduzisse o veículo até a área rural, no ramal do Sol Sol para que fosse cruzado ao país boliviano. Fernando de Andrade Guedes, 25 anos, nada disse aos policiais. Os policiais também contaram com o apoio da rádio patrulha da PM durante a campana.



Luis Gustavo e Fernando, ambos residentes em Guajará-Mirim, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de receptação. Conduzidos ao presídio masculino, estão à disposição da Justiça. 
A motocicleta usada pela dupla foi apreendida. O veículo será restituído ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ. 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: