Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2016

Briga entre jogadores do Morumbi e GEC termina na delegacia

Confusão aconteceu no Estádio João Saldanha após treinamento do Morumbi na manhã de terça-feira, 15. Alguns atletas ficaram com leves escoriações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim (Foto: Junior Freitas)Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim

O clima esquentou de vez entre as duas equipes de futebol profissional de Guajará-Mirim e a ‘Batalha da Pérola’ começou mais cedo. Alguns jogadores do Guajará e do Morumbi se envolveram  em uma briga na manhã de terça-feira, 15, no Estádio Municipal João Saldanha. A confusão só cessou com a chegada da Polícia Militar que conduziu quatro atletas à Delegacia de Polícia Civil. Após serem ouvidos, todos foram liberados.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, que foi registrado como rixa, a confusão aconteceu por volta das 10h30, após o treinamento do Morumbi. Ao chegar na frente do estádio, uma guarnição da PM observou dois atletas travando luta corporal no chão e uma aglomeração de pessoas tentando separá-los.
Questionado, um dos jogadores do Morumbi contou aos policiais que ao término do treino, um dos atletas do clube percebeu que seu carro estava danificado e se aproximou dos jogadores do GEC questionando sobre o veículo. Neste momento iniciou uma briga generalizada entre os atletas dos dois times.
Dois jogadores do GEC e dois do Morumbi ficaram com algumas escoriações pelo corpo, com arranhões na testa, mãos, canelas, joelhos, rosto, tórax e ombros, além de hematomas na boca.
As duas equipes entram em campo pela terceira rodada do estadual no próximo sábado, 19. O Guajará enfrenta o Rolim de Moura no Estádio João Saldanha, às 16h. Já o Morumbi enfrenta o Ji-Paraná no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, às 16h.
A ‘Batalha da Pérola do Mamoré, nome dado ao clássico entre o Glorioso e o Tricolor vai acontecer no dia 26 de março, na quarta rodada da competição. Este será o primeiro duelo da história entre os dois clubes do município, já que o Guajará só voltou às atividades em 2015, após 11 anos parado, e o Morumbi retornou neste ano, depois de uma década de inatividade.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: