Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de março de 2016

Ariquemes vence o Morumbi fora de casa

Jogando no estádio João Saldanha, o Peixe do Vale do Jamari venceu a partida por 1x0, assumindo a terceira colocação da tabela do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A equipe do Ariquemes Futebol Clube viajou mais de 500 km, até Guajará Mirim, para enfrentar o time do Sporting Clube Morumbi Rondoniense na tarde deste domingo (06) e se deu bem. Jogando no estádio João Saldanha, o Peixe do Vale do Jamari venceu a partida por 1x0, assumindo a terceira colocação da tabela do torneio.

De nome novo, o clube da Pérola do Mamoré disputa pela segunda vez o torneio. A partida teve a presença maciça do torcedor. Mesmo assim, tanto carinho não foi correspondido dentro de campo. Os atletas comandados pelo português Fernando Lage não foram páreo para os experientes discípulos de Peri Santana, treinador do Ariquemes.



Aos 24 do primeiro tempo saiu o único gol da partida. A equipe visitante saiu em contra ataque e dos pés de Roney veio o toque para Kastor, que com um toque sutil balançou as redes do goleiro Érick do Morumbi. A partir daí a partida foi equilibrada, se alternando as investidas da equipe de Guajará contra a meta do Ariquemes. Mesmo assim, partida terminou em 1x0 para Peixe.

Com a vitória o Ariquemes volta para casa com três pontos e ocupa a terceira colocação do Rondoniense, atrás de Rolim de Moura e Genus. De acordo com a tabela, disposta no site da Federação de Futebol de Rondônia (FFER), a próxima partida do Ariquemes será contra o Rolim de Moura, no estádio Cassolão. Já o Morumbi receberá o Genus novamente em casa.



Ficha técnica

Morumbi: Erick, Belovy, Pina, Parrudo, Fernando, Renan, Willian, Galdino, Johny Willian, Fernando e Gustavo;

Ariquemes: Bruno, Dodô, Lindomar, Roney, Jhonatan, Abimael, Jó, Everton, Tilico, Kastor e Aldrey.

Gols: Kastor, aos 24 do primeiro tempo;

Arbitragem: Maicon Pessoa de Souza, auxiliado por Sérgio Carlos Rodrigues e Anderson Grifftts. O quarto árbitro foi Esmerindo Ferreira Filho.



Fonte: Rondoniagora.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: