Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2016

PMs são atacados a golpes de facão durante abordagem em Guajará, RO

Homem não obedeceu ordem de parada e partiu para cima dos policiais. Foi necessário reforço de outros policiais para dominar rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo (27) por tentar atacar um policial militar com um terçado (facão) em Guajará-Mirim (RO), município localizado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a tentativa de agressão foi durante uma abordagem na BR Engenheiro Isaac Bennesby, no Bairro Caetano. Após tentar fugir, o suspeito acabou sendo preso dentro de um depósito de uma empresa de materiais de construção.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem de bicicleta estaria armado com um terçado. O suspeito recebeu ordem de parada e aumentou a velocidade da bicicleta na tentativa de fugir. Ao ser alcançado pela viatura tentou atacar um dos policiais com o facão, mas não conseguiu efetuar o golpe.
Após a tentativa de agressão, o infrator correu, mas foi novamente alcançado pela PM. Os policiais deram nova ordem de parada e ordenaram que o suspeito largasse a arma, porém ele desobedeceu e correu de novo. Os PM’s conseguiram cercar o suspeito em cima de um monte de piçarra. Outro policial foi atacado e teve que se jogar no chão para não ser atingido com uma terçadada.
O suspeito conseguiu escapar da guarnição mais uma vez e pulou o muro de uma empresa de materiais de construção, adentrando no depósito de mercadorias. Totalmente cercado, jogou o terçado no chão e disse que estava desarmado.
Os PM’s deram nova voz de prisão ao agressor e quando tentaram segurá-lo, foram novamente atacados com socos e pontapés, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para imobilizá-lo.
Durante a ocorrência, o homem sofreu cortes no pé direito, escoriações nas pernas, joelhos e mão direita, mas se recusou a receber atendimento médico no Hospital Regional. Um dos policiais ficou com escoriações na mão direita.
De acordo com a Polícia Civil, o conduzido foi ouvido e depois encaminhado à Casa de Detenção, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: