Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de março de 2016

Após empate, Hernán diz que vitória contra o Ariquemes “é como decisão”

Ainda sem vencer no Campeonato Rondoniense, o Guajará soma três pontos na tabela de classificação nas primeiras quatro rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hernán Oliveira, técnico do Guajará
 Ainda sem vencer no Campeonato Rondoniense, o Guajará soma três pontos na tabela de classificação nas primeiras quatro rodadas, sendo três empates e uma derrota. Faltando apenas mais três jogos para o final do primeiro turno, o técnico boliviano Hernán Oliveira diz que o próximo confronto contra o Ariquemes será decisivo para definir o futuro da equipe. Atualmente o GEC está na sexta posição, bem distante do líder invicto Rondoniense, que tem dez pontos.
Segundo o treinador, o empate em 2 a 2 no clássico “Batalha da Pérola do Mamoré”, contra o Morumbi, não foi o resultado que ele esperava e que as condições ruins do gramado do Estádio João Saldanha atrapalhou o desempenho dos dois times.
- Faltou sorte, tivemos muitas chances mas a bola não entrou porque faltou capricho e o goleiro deles estava iluminado. Buscamos o empate e gostei da garra dos jogadores, mas infelizmente a vitória não veio. O campo realmente estava bem feio e não tem como apresentar um bom futebol desse jeito. Jogamos praticamente dentro de uma piscina. Mesmo com todas as dificuldades, esse ponto valeu pela vontade do time - declarou Hernán, sobre o jogo do último sábado (26).
Sobre a quinta rodada que será realizada no dia 2 de abril, Contra o Ariquemes, Hernán afirma que só a vitória interessa ao Glorioso e vai encarar a partida como uma decisão de campeonato.
- Ainda não vencemos e isso está incomodando. Se quisermos brigar por alguma coisa ainda no primeiro turno temos que ganhar aqui diante da nossa torcida. Vamos para esse confronto sabendo que é tudo ou nada, necessitamos dos três pontos de qualquer maneira. A equipe evoluiu muito, mas ainda falta muita coisa, mas tenho certeza que o torcedor vai lotar as arquibancadas e empurrar os jogadores rumo à vitória - finalizou o técnico.

Guajará e Morumbi

Em 2015, Guajará e Ariquemes se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, o Peixe do Vale do Jamari venceu o GEC por 2 a 0 em casa, no Estádio Gentil Valério. Já no segundo turno, o jogo foi na casa do Guajará, no Estádio João Saldanha e terminou empatado em 0 a 0.
As duas equipes voltam a se enfrentar em Guajará-Mirim no próximo sábado, 2, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense, às 16h, no João Saldanha.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: