Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de março de 2016

Acusado de cometer vários furtos e roubos de motocicletas ameaça atirar contra a polícia e alvejado

Quando tentava fazer mais uma vítima, adolescente de 17 anos durante a fuga é alvejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando supostamente tentava fazer mais uma vítima no município de Guajará-Mirim, adolescente de 17 anos durante a fuga aponta arma para policiais, mas acaba sendo alvejado e detido com um simulacro (arma de brinquedo), no final da noite desta quinta-feira (03).
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia de que o jovem de 17 anos, conhecido pelo alcunha de “Pelezinho” estaria transitando no bairro Santa Luzia, armado e pronto para fazer mais uma vítima de roubo de veículo. Transitando em uma bicicleta pela Avenida Princesa Isabel com Castelo Branco o suspeito foi avistado, mas este ao notar a presença da guarnição da PM largou a bicicleta e passou a correr, com o apoio de outras guarnições e da 1º Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), o suspeito foi visto adentrando em um matagal segurando algo na cintura. Uma guarnição que parou nas imediações da Praça do Santa Luzia, notou alguém correndo em meio a uns brinquedos que encontravam-se no local e imediatamente recebeu voz de parada, o adolescente não atendendo a ordem de parada sacou da cintura uma arma de fogo e apontou contra os policiais que não se intimidaram e em sua defesa dispararam dois tiros em direção a “Pelezinho”. Com o disparo que atingiu o adolescente, este caiu ao solo momento que foi descoberto que a arma usada pelo mesmo é um simulacro. Conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, “Pelezinho” ficou sob observação médica e será encaminhado para Porto Velho.


Para as Polícia há vários indícios de o adolescente ter praticado furtos e roubos de veículos no município, já que vítimas reconheceram o mesmo como sendo o autor. Diante da gravidade das denúncias a Polícia tentou impedir mais um crime e acabou alvejando o adolescente que não obedeceu à ordem de parada e mais uma vez partiu contra a autoridade policial.
Fonte: O MAMORÉ.
Foto: Redes sociais.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: