Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2016

Vereador Dibas peregrina em busca de recursos para Guajará

Em maios uma peregrinação na Capital do Estado, o vereador Mauricio Dibas buscas recursos para o município de Guajará-Mirim junto a parlamentares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Em maios uma peregrinação na Capital do Estado, o vereador Mauricio Dibas buscas recursos para o município de Guajará-Mirim junto a parlamentares.
Na Assembléia Legislativa, com os deputados estaduais Dr. Neidson (PT do B) e Cleiton Roque (PSB), ambos firmaram compromisso em articularem com os demais deputados no sentido de sensibilizá-los, para que cada um possa disponibilizar uma pequena parte de suas emendas para ajudar o município de Guajará-Mirim na compra de insumos para a recuperação de ruas e avenidas. “Nessa empreitada teremos a parceria do Governo do estado na execução dos serviços através do DER, estamos confiantes que vamos conseguir principalmente com o apoio incondicional do deputado Neidson”, destacou o vereador. Esteve acompanhando o vereador o chefe de gabinete Sergio Bouez (PT do B) e o prefeito Dúlcio Mendes.


 E mais uma vez em parceria com o deputado Neidson o vereador buscou viabilizar a questão do mobiliário da escola São Judas Tadeu, no Distrito de surpresa, área rural do município de Guajará-Mirim. Passa por fase final de construção, com inauguração prevista para o início do mês de março.


O edil também esteve reunido com o professor Hélder Cavalcante Junior, Diretor do SENAI, onde pleiteou o retorno do SENAI para o município. “Com o fim da parceria com o Centro Despertar, a instituição se fez ausente no município e nós sabemos o quanto foi relevante os cursos do SENAI para a comunidade”, destacou o vereador.
Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: