Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de fevereiro de 2016

Sevic flagra animal furtado dentro de veículo e três pessoas são presas

Durante a madrugada, policiais civis flagraram veículo carregando animal abatido e de origem duvidosa. Três homens foram presos e o esquema para o transporte foi denunciando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a madrugada, policiais civis flagraram veículo carregando animal abatido e de origem duvidosa. Três homens foram presos e o esquema para o transporte foi denunciando.
Nesta terça-feira (09), por volta de 03h, agentes lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), quando realizavam diligência depararam transitando na Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, uma caminhonete D20, de cor cinza, de placa NBF 9084, sendo ocupada por quatro pessoas dentro do veículo. Devido ao horário, os policiais realizaram a abordagem, na carroceria encontraram uma vaca abatida e esquartejada. 


“O Mamoré” apurou que o animal foi abatido em um sítio localizado na Estrada do Palheta, km 10, de propriedade de Roberto Nascimento Tintin. O motorista do veículo, Fernando Souza Paiva, de 28 anos, disse que foi contratado para realizar o frete de uma mudança, receberia a quantia de R$ 100,00 da pessoa identificada por Valdemir Garcia Ferreira, de 29 anos. Afirmando ainda, que Dagson Souza Dias, de 28 anos, que encontrava-se no carro, fora contratado por Valdemir para praticar o furto e ganharia R$ 100,00. Uma outra pessoa, segundo o motorista caminhava pela estrada e lhe foi dada carona. Foram apreendidos além do animal: 03 facas, 01 marreta e 01 laço. O delegado plantonista autuou em flagrante Fernando, Valdemir e Dagson, sem arbitrar fiança, o trio foi conduzido para a Casa de Detenção. E o animal restituído ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: