Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de fevereiro de 2016

Semáforo será desligado por apresentar problemas

Desde o início do ano o semáforo localizado na principal Avenida do município vem apresentando problemas...

Desde o início do ano o semáforo localizado na principal Avenida do município vem apresentando problemas, durante última semana o problema se estendeu. Empresa especializada já esteve realizando o reparo, mas o funcionamento por completo deverá ocorrer somente após trinta dias.

Técnicos da empresa durante reparo.

No último dia 20 a empresa Sinaltran, com sede no município de Ji Paraná, e responsável pela manutenção dos dois semáforos instalados no município de Guajará-Mirim, realizou a manutenção, não conseguindo solucionar o problema na sinalização na Avenida XV de Novembro com Getúlio Vargas. De acordo com secretária municipal de Fazenda, Aleide Fernandes da Silva, uma placa foi danificada, o fornecedor não possuía no momento, por este motivo a sinalização será retificada no prazo de trinta dias, conforme informações dos técnicos da empresa responsável pelo semáforo.

O sinal apresenta defeito no momento da luz verde, passagem. 

O problema de sinalização se agravou na Avenida XV de Novembro sentido bairro/centro, o sinal também apresenta defeito, o que pode ocasionar também acidentes no local.
 A secretária Aleide garantiu que a partir desta terça-feira (02), o semáforo na principal avenida do município vai ser desligado até que equipamento seja por completo reparado. A ação já foi comunicada ao Comando do 6º. Batalhão de Polícia Militar.


Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: O MAMORÉ e João Teixeira.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: