Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de fevereiro de 2016

Sem laudos do Saldanha, amistoso entre Guajará e Morumbi é cancelado

O anúncio do amistoso entre Guajará e Morumbi causou uma grande expectativa e ansiedade nos torcedores, mas o duelo só vai acontecer mesmo no estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio do amistoso entre Guajará e Morumbi causou uma grande expectativa e ansiedade nos torcedores, mas o duelo só vai acontecer mesmo no estadual. A primeira partida da história entre as duas equipes profissionais de Guajará-Mirim deveria ter sido realizada no domingo (21), no Estádio Municipal João Saldanha, mas acabou sendo cancelada. O clássico recebeu o nome Batalha da Pérola, por torcedores que o sugeriram nas redes sociais em alusão ao apelido da cidade, Pérola do Mamoré.


Estádio João Saldanha (Foto: Junior Freitas)Não teve jogo no Estádio João Saldanha

De acordo com o ex-diretor do GEC, Johny William Santos, que estava organizando o jogo em conjunto com a diretoria do Morumbi, os laudos da liberação do João Saldanha foi o principal motivo do cancelamento.
- Sem os laudos não há como realizar o amistoso. Até a data do jogo não ficaria pronto, por isso acabou sendo cancelado. A partida seria realizada para ajudar na reta final da preparação das duas equipes para o Campeonato Rondoniense. Os torcedores querem ver esse duelo, mas só vai acontecer durante o estadual mesmo - explicou.

Guajará Esporte Clube, em 2015 no Campeonato Rondoniense
 
O funcionário público João Paulo Lima, de 38 anos, afirma que vai torcer pelo Morumbi no estadual e está ansioso para finalmente ver a Batalha da Pérola
- O time ganha o torcedor jogando com garra e mostrando um bom desempenho em campo. Todo mundo quer ver esse jogo e tenho certeza de que vai ser um grande espetáculo ganhar do Guajará. Sou Tricolor e vamos em busca do título - comentou o torcedor, confiante.  
Já a estudante Maria Vanessa Castro, de 21 anos, que é torcedora do GEC, promete apoio incondicional ao Glorioso.

Última participação do Morumbi no estadual foi em 2005, na segunda divisão profissional

- Perdendo ou ganhando eu sou Guajará e sempre serei. Esse jogo contra eles vai ser especial e vamos mostrar quem é o número um da fronteira - declarou a jovem.
Ambos estreiam no estadual no dia 5 de março, às 19h. O Guajará encara o Rondoniense no Estádio João Saldanha diante de sua torcida, para tentar apagar a campanha ruim de 2015. Já o Morumbi joga fora de casa e pega o Ariquemes no Estádio Valerião. O Tricolor vai em busca de sua primeira vitória após o retorno às atividades profissionais.

Fonte: Esporte Clube.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: