Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de fevereiro de 2016

Prefeito cobra do coordenador estadual explicação sobre o "Programa Luz para todos"

O prefeito do município de Nova Mamoré esteve reunido com o coordenador estadual do Programa Luz Para Todos.
PREFEITO COBRA DO COORDENADOR ESTADUAL, EXPLICAÇÃO SOBRE O PROGRAMA LUZ PARA TODOS


O prefeito do município de Nova Mamoré, Laerte Queiroz (PMDB), acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Almir Rodrigues e de representantes de associações rurais dos distritos de Araras e Palmeira, esteve reunido na manhã de quarta-feira (23) com o coordenador estadual do Programa Luz Para Todos, José Carlos Carregaro.

Na oportunidade o prefeito buscou saber como anda o cronograma de trabalho do programa para atender o município de Nova Mamoré, em especial, o distrito de Jacinópolis. O prefeito Laerte fez um relato da situação de Jacinópolis, cuja 7ª etapa do Programa Luz Para Todos estava prevista para acontecer em 2015 e atenderia, inicialmente, 76 famílias da Linha 7,  previamente cadastradas pela secretaria de Agricultura.

Laerte informou ainda que  foram cadastradas 547 famílias em todo o distrito. Os dados foram encaminhados para a coordenação estadual do Programa Luz Para Todos e até o momento, a prefeitura não recebeu nenhum encaminhamento sobre o assunto.
Quanto ao Programa Luz Para Todos que é do governo federal via Ministério de Minas e Energia, o coordenador Carregaro disse que o programa se encontra parado em razão da empresa ganhadora da licitação não ter cumprindo o que determinava o edital e o que obrigou a Ceron entrar na justiça contra a empresa.
Segundo o coordenador uma nova licitação será feita em breve para isso os tramites legais estão sendo feitos pela Ceron.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: