Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de fevereiro de 2016

Polícia recupera duas motocicletas roubadas

Duas motocicletas foram recuperada por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, na noite deste sábado (27), sendo que um dos veículos foi roubado minutos antes no município de Guajará-Mirim e o outro foi roubado na cidade de Cacoal/RO.


Duas motocicletas foram recuperada por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, na noite deste sábado (27), sendo que um dos veículos foi roubado minutos antes no município de Guajará-Mirim e o outro foi roubado na cidade de Cacoal/RO.
Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida Benjamin Constant, bairro Cristo Rei, quando nas proximidades a um porto clandestino, as margens do Rio Mamoré, foi visto um rapaz transitando com uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, com a placa NDC 5355, Cacoal/RO. Na abordagem foi identificado o condutor sendo Rafaerison Arcanjo Correia, de 19 anos, residente em Cacoal. Na pesquisa a placa do veículo foi constatada que a mesma estava adultera, conforme o chassi do veículo a placa corresponde é NDK 4696, com registro de roubo naquele município. O jovem confessou que pretendia transportar a motocicleta para a Bolívia, mas não conseguiu manter contato com a pessoa através de um número de telefone. Rafaerison foi flagranteado pelo crime de receptação e conduzido a Casa de Detenção Masculino, de Guajará-Mirim. O veículo permaneceu no pátio da Delegacia de Polícia e será restituído ao seu proprietário.

Recuperação de motocicleta roubada

Janaína Lôbo Mercado, de 41 anos, transitava por volta de 20h30min, de sábado (27), em sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCW 6706, pela Avenida Leopoldo de Matos, sentido centro, ao convergir para a Avenida Rocha Leal, bairro Tamandaré, foi surpreendida por dois homens que também transitavam em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha. O garupa insinuou estar com uma arma de fogo embaixo da camisa, anunciou o assalto. A vítima entregou o veículo, os ladrões fugiram pela Avenida Quintino Bocaiúva, sentido centro. Um policial que estava no prédio da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), avistou quando duas motocicletas passaram em alta velocidade convergindo para Avenida Costa Marques, sentido bairro Triângulo. A Central de Operações acionou as guarnições de serviço e além da equipe da Unesfron passaram a patrulhar em busca dos suspeitos de cometer o assalto. Uma ligação anônima informou que uma motocicleta foi abandonada no final de uma vila localizada a Avenida Costa Marques, local usado por usuários de substância entorpecente. Após buscas, a motocicleta de cor preta, reconhecida pela vítima, foi recuperada. Até o momento ninguém foi preso. O veículo foi conduzido para a Delegacia e após a realização do trabalho da perícia técnica, será restituída a Janaína Lôbo.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: