Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de fevereiro de 2016

PM apreende objetos provavelmente usados na prática de roubos

Durante patrulhamento pelas avenidas do bairro Jardim das Esmeraldas, rádio patrulha da Polícia Militar apreendeu um simulacro (arma de brinquedo) e uma balaclava (toca).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante patrulhamento pelas avenidas do bairro Jardim das Esmeraldas, rádio patrulha da Polícia Militar apreendeu um simulacro (arma de brinquedo) e uma balaclava (toca). Uma pessoa foi detida e outra conseguiu fugir.
Segundo policiais militares, realizavam patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel por volta de 00h30min deste sábado (13) quando avistaram dois homens transitando em uma bicicleta. Na tentativa de realizar abordagem, os dois arremessaram objetos às margens da via e tentaram fugir, um foi alcançado, já o outro conseguiu fugir de bicicleta. Um simulacro e uma balaclave foram localizados como objetos arremessados pela dupla. Ivanilson de Souza Marreno, de 25 anos, confessou aos policiais que os objetos pertenciam ao seu comparsa que havia conseguido fugir e que estava apenas de carona na garupa da bicicleta. Os objetos foram apreendidos, Ivanilson foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, diante das informações a equipe de policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) passam a investigar o caso, já que trata-se de objetos usados para a prática de crimes. Após ser interrogado Ivanilson foi liberado e de acordo com a Polícia Civil os objetos continuarão apreendidos.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: