Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de fevereiro de 2016

Motocicletas são recuperadas quando estavam a caminho da Bolívia

Em ação conjunto entre na noite desta quarta-feira (03), policiais lotados na 1º. Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e o Núcleo de Inteligência 6º. Batalhão de Polícia Militar, desarticularam o transporte de duas motocicletas que já encontravam-se dentro de uma embarcação.

Em ação conjunto entre na noite desta quarta-feira (03), policiais lotados na 1º. Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e o Núcleo de Inteligência 6º. Batalhão de Polícia Militar, desarticularam o transporte para a Bolívia de duas motocicletas que já encontravam-se dentro de uma embarcação.


Na ação quatro pessoas fugiram, uns pulando no rio Mamoré e outros se embrenhando em meio ao matagal.
 Policiais encontravam-se nas proximidades de a um porto clandestino localizado no final da Avenida Benjamin Constant, bairro Cristo Rei, quando em alta velocidade aproximou-se duas motocicletas
conduzidas por dois homens, rapidamente conversaram com o proprietário da residência situada no final da via pública, conhecido pelo alcunha de “Teta”, momento que os policiais foram em direção ao porto deparando com uma motocicleta modelo Biz, placa NCE 6778, de cor vermelha e uma moto modelo Broz, placa OHQ 3559, as mesmas vistas minutos atrás pelos policiais, e que já encontravam-se dentro de uma embarcação com o motor rabeta em funcionamento. Quatro pessoas estavam às margens do rio e dispararam contra os policiais que revidaram a ação, alguns conseguiram pular no rio e outros se esconderam no mato para que não fossem presos. Buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações continuam na tentativa de identificar os autores do delito.
De acordo com a Polícia, a moto Biz foi roubada em Porto Velho no último dia 01 de fevereiro a Broz fora furtada em Porto Velho no último dia 31 de janeiro. Os veículos e motor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, as motocicletas serão restituídas aos seus proprietários.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: