Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de fevereiro de 2016

Motocicletas desmontadas eram transportadas dentro de veículo

Policiais conseguiram impedir que duas motocicletas fossem conduzidas para o país boliviano, durante uma barreira policial interceptaram um carro que conduzia os veículos desmontados.



Policiais conseguiram impedir que duas motocicletas fossem conduzidas para o país boliviano, durante uma barreira policial interceptaram um carro que conduzia os veículos desmontados. Duas pessoas foram presas.
Em trabalho conjunto os policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, na tarde desta segunda-feira (22), nas proximidades da ponte do Ribeirão, na BR-425, abordaram um veículo modelo Montana, de cor vermelha, que seguia sentido Porto Velho/Guajará-Mirim. Na abordagem com o nervosismo dos ocupantes do carro, na carroceria foram encontradas duas motocicletas desmontadas. Erick Gabriel Costa Caires,de 20 anos, confessou aos policiais que adquiriu os veículos pela quantia de R$ 1.000,00 e que seriam entregues em Guajará-Mirim para um homem no bairro Triângulo, para fossem transportadas para a cidade de Guayaramerin/Bolívia.

Erick Gabriel Costa Caires (e) e Deilson Freitas Barros Junior (d)

Conforme a Polícia, as duas motocicletas foram roubadas em Porto Velho, sendo uma modelo Biz, de cor
preta, subtraída no sábado (20), na BR-364 e o outro veículo modelo CG Fan 150, de cor vermelha, fora furtada na Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho. Deilson Freitas Barros Junior, de 22 anos, residente em Porto Velho, estava como passageiro do veículo Montana. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim e autuados em flagrante pela prática do crime de receptação, sem fiança arbitrada ambos foram conduzidos ao presídio masculino. Os veículos recuperados serão restituídos aos seus proprietários.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: