Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de fevereiro de 2016

Motocicleta roubada na Capital é recuperada em Guajará-Mirim

Em frente ao estacionamento de um supermercado, no município de Guajará-Mirim, na manhã desta terça-feira (02), policiais civis com o apoio de policiais militares prenderam um homem que estava de posse de uma motocicleta roubada em Porto Velho.

Em frente ao estacionamento de um supermercado, no município de Guajará-Mirim, na manhã desta terça-feira (02), policiais civis, policiais militares e da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) prenderam um homem que estava de posse de uma motocicleta roubada em Porto Velho.

Gerson Ferreira da Silva foi preso pela prática do crime de receptação.

No início da tarde, os policiais civis e da Unesfron monitoravam os passos de um homem que conduzia a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDA 8267, estacionando o veículo em frente a um comércio na Avenida XV de Novembro (BR-425). Com o apoio de policiais militares a abordagem foi realizada, constatando tratar-se de um veículo roubado em Porto Velho. Gerson Ferreira da Silva, de 36 anos, residente em Ariquemes/RO, disse que foi contratado por um homem conhecido por “Júnior” que reside na Capital do Estado, este lhe ofereceu a quantia de R$ 1.000,00 para que o mesmo trouxesse a motocicleta até Guajará-Mirim, onde deveria ser entregue a pessoa responsável pelo transporte do veículo para o país boliviano.
Gerson e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde este foi autuando em flagrante, encaminhado para o presídio masculino local e está à disposição da Justiça. A motocicleta será restituída ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: