Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de fevereiro de 2016

Mais de duas toneladas de contrabando são apreendidos na região de Guajará

Policiais militares do Núcleo de Inteligência com apoio do Grupo de Operações Especiais e da Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam nesta quinta-feira mais de duas toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DE DUAS TONELADAS DE CONTRABANDO SÃO APREENDIDAS NA REGIÃO DE GUAJARÁ


Policiais militares do Núcleo de Inteligência com apoio do Grupo de Operações Especiais e da Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam nesta quinta-feira mais de duas toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia. A carga foi interceptada em uma barreira policial na BR-425 próximo à entrada do Distrito do Iata e estava escondida no caminhão Mercedes Benz de cor azul placa MPE-9634 de Campo Bonito-PR. Durante abordagem os policiais militares desconfiaram do volume muito grande que o caminhão levava, já que nota fiscal da carga constava 55 Ar condicionado do tipo Split. Quando algumas peças de ar condicionado foram retiradas do caminhão foi encontrado no meio da carga os produtos contrabandeados.
Foram encontrados perfumes antitranspirante, roupas, bebidas alcoólicas, cds e dvds, ao todo num total de 120 volumes apreendidos. O motorista alegou que não sabia do contrabando e que achava que transportava apenas ar condicionado para Porto Velho. O caminhão juntamente com todo material apreendido foi entregue na Receita Federal e o motorista foi apresentado na Polícia Federal.

Fonte: Rondoniagora.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: