Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de fevereiro de 2016

Guajará-Mirim ganha o novo Centro Profissionalizante Primor

A partir desta segunda-feira (29), o município de Guajará-Mirim passa a contar com o Centro Profissionalizante Primor, que inicia com inscrições abertas para diversos tipos de cursos profissionalizantes.
A partir desta segunda-feira (29), o município de Guajará-Mirim passa a contar com o Centro Profissionalizante Primor, que inicia com inscrições abertas para diversos tipos de cursos profissionalizantes.
Com o lema “seja um profissional de excelência venha para Primor”, são cursos e treinamentos voltados à qualificação e capacitação do profissional, atendendo as exigências de hoje no mercado de trabalho. Para os responsáveis do Centro Profissionalizante Primor, a missão é capacitar, qualificar e preparar profissionais de excelência para o mercado de trabalho.
Os cursos são legalizados, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). O certificado profissionalizante pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título e entre outros.​
Os cursos ofertados, de acordo com a demanda, são: Administração; Atendente de farmácia; Secretariado; Contabilidade; Montagem e manutenção de computador; Informática básica; Mecânica automotiva; Libras; Cabeleireiro; Corte e costura; Bordado moderno e crochê; Serigrafia; Depilação e designer de sobrancelha; Saúde bucal; NR10 segurança em instalações e serviços em eletricidade; NR12 segurança no trabalho e equipamentos; NR16 atividades e operações perigosas; Avaliação nutricional; Noções básicas de nutrição; Suplementação nutricional para atletas; Psicologia esportiva; Padeiro; Pizzaiolo; Confeiteiro; Teclado; Violão e dentre outros mais. Além de cursos de idiomas, preparatório para concurso, Enen, pré vestibular e aulas de reforço.
As matrículas abertas a partir desta segunda-feira, com preço promocional R$ 40,00 a inscrição para alunos e público em geral a partir de R$ 50,00 a matrícula.
O Centro Profissionalizante Primor está localizado em frente ao prédio da escola municipal Irmã Hilda, em um ambiente climatizado.

Ligue já e faça sua matrícula!!!

(69) 9966-9325
(69) 8414-6819 Whats

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: