Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de fevereiro de 2016

Guajará e Morumbi marcam amistoso para o dia 21

O Campeonato Rondoniense deste ano ainda não começou, mas o clima em Guajará-Mirim já é de rivalidade entre Guajará e Morumbi.

O Campeonato Rondoniense deste ano ainda não começou, mas o clima em Guajará-Mirim já é de rivalidade entre Guajará e Morumbi. Visando a reta final da preparação para a competição, as duas equipes marcaram um jogo amistoso para o próximo dia 21 de fevereiro, no estádio municipal João Saldanha. O ingresso vai custar R$ 5, mas o horário do confronto ainda será definido em conjunto pelas duas diretorias.

A expectativa é que o Saldanha fique lotado, já que é a primeira vez na história que os dois clubes profissionais da cidade irão medir forças dentro de campo. O clássico recebeu o nome de “A Batalha da Pérola” e promete pegar fogo. Ambos contrataram treinadores estrangeiros, sendo o português Fernando Lage pelo Morumbi e o boliviano Hernán Oliveira pelo Guajará.

As duas equipes já estão se preparando fisicamente há mais de um mês. A diretoria do Morumbi pouco fala e não dá detalhes sobre treinos ou contratação de jogadores. Já o GEC fala abertamente sobre a pré-temporada e já definiu a sua base, sem mistérios.

O estadual inicia no dia 5 de março. Na estreia, o Glorioso recebe o Rondoniense, clube da capital, às 19h, João Saldanha. Já o Morumbi retorna ao futebol profissional jogando fora de casa contra o Ariquemes, no estádio Gentil Valério.

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: