Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de fevereiro de 2016

Giro policial

Proprietários de veículos estacionados em Praça sofrem prejuízos. Comércio é furtado durante madrugada. Discussão de casal leva mulher a puxar direção e causar capotamento em veículo

Proprietários de veículos estacionados em Praça sofrem prejuízos
Duas pessoas foram vítimas de danos materiais em seus veículos quando encontravam-se estacionados na Praça dos Pioneiros, nas proximidades do Porto Oficial.
Segundo Suedilson da Silva Damaceno, de 18 anos, no último fim de semana deixou seu veículo modelo Siena, de cor rpeta, placa NAG 3031, estacionado ao lado do Museu Municipal e seguiu para o país boliviano, no dia seguinte ao retornar disse que encontrou carro com a porta direita traseira danificada. Foi informado que o motorista de um veículo de cor branca teria dado ré e atingido seu carro. Buscou a Delegacia de Polícia Civil para solicitar providências, antes de partir para sua cidade, no Estado do Acre.
O morador de Porto Velho, Omar Rodrigues Ortis, de 47 anos, também deixou seu veículo modelo Uno, de cor vermelha, placa JTT 3959, estacionado na Praça dos Pioneiros e segui para a cidade boliviana, ao retornar para o Brasil encontrou seu carro com outro pneu. O pneu que estava em seu veículo era mais novo informou a vítima na Delegacia de Polícia Civil.

População tentou linchar ladrão
Durante a noite de domingo (14), moradores procuraram por um homem acusado de praticar furto, para “acertar as contas” com o mesmo.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que populares com facão, pedaços de madeira e pedras na mão caminhavam por uma via pública no bairro Jardim das Esmeraldas a procura de um homem acusado de praticar furto de um televisor.
Uma guarnição da PM seguiu até o local onde foi informada que um homem conhecido por “Alisson” estaria de posse de uma TV de 42 polegadas. O suspeito conseguiu fugir em meio ao matagal existente na Rua 39, abandonando o aparelho que foi entregue na Delegacia de Polícia.


Motocicleta estacionada em frente de residência é furtada
Na Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, uma motocicleta foi furtada durante a madrugada de domingo (14).
Webercan Araújo Barroso, de 18 anos, disse que por volta de 02h30min estacionou sua motocicleta modelo Titan, de cor prata, placa NCR 4434, em frente a sua casa, passada algumas horas retornou para guardar o veículo e não mais o encontrou. Até o momento o veículo não foi localizado.


Mulher ingeria bebida com outras pessoas e leva facada na barriga
Uma mulher de 46 anos foi atingida no peito após uma discussão com algumas pessoas durante bebedeira na manhã de domingo (14).
Policiais militares foram informados por populares que a mulher ingeria bebida alcoólica na companhia de outras pessoas em uma residência na Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, quando iniciou uma discussão, ela foi atingida com um objeto cortante no tórax lado esquerdo, acima do coração. O acusado de ser o autor da lesão é o homem chamado por João Mosqueira, que fugiu antes da chegada da viatura da PM. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Regional.

Comércio é furtado durante madrugada
Localizado a Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro comercial, foi invadido por ladrões durante a madrugada desta segunda-feira (15).
Valdelice Pereira de Lima, de 49 anos, representante da Visual Cosméticos, disse que o alarme disparou e foi acionada por um vigilante de uma empresa. Constatando que havia uma escada no interior da loja, avistando que o telhado e o forro foram violados para a passagem dos ladrões até a parte interna do prédio. Foram furtadas várias moedas, estufa compacta, além de vários produtos cosméticos. Policiais militares registraram o furto.


Prédio da Emater é novamente furtado
Mais uma vez o prédio onde funciona a Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia - EMATER-RO foi invadida por ladrões.
O fato foi constatado na manhã de segunda-feira (15), quando funcionários chegaram para trabalhar no prédio localizado a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré. As grades de uma das janelas do prédio foram violada, sendo furtado um bebedouro e um nobreak.


Discussão de casal leva mulher a puxar direção e causar capotamento em veículo


Segundo informações teria sido uma discussão de um casal que resultou no capotamento de um veículo no final da tarde desta segunda-feira (15), na área rural do município de Guajará-Mirim.
Conforme a Polícia Militar, o veículo Fiat, modelo Uno, cor vermelha, placa JLX 2466 de Porto Velho-RO, era conduzido por Ed Tokudome Rodrigues, de 24 anos, na estrada do Ramal do Próspero que dá acesso ao Comara, momento que passou a discutir com sua amásia Silvia Ana Negrete, de 29 anos, e esta por motivos de ciúmes teria puxado o volante do veículo, vindo o motorista a perder a direção, saindo da pista e capotando. Os ocupantes do carro Arminda Cortez Moraes, de 37 anos sofreu fratura no úmero direito, Silvia Ana ficou com um corte na testa e uma fratura pequena na região cervical. As crianças de 4, 5 e 10 anos que encontravam-se no veículo foram atendidas por bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Regional apresentando pequenas escoriações pelo corpo.
De acordo com a Patrulha de Trânsito da PM, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e que este confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: