Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de fevereiro de 2016

Dupla tenta fugir da Polícia e é presa com caminhonete roubada. Vítimas ainda estavam presas no cativeiro

Na tarde desta segunda-feira (08), quando realizavam diligência no município, a equipe de policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) deparou com um veículo transitando em via pública em alta velocidade, desconfiados da placa, ao tentar abordar o motorista aumentou a velocidade e fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na tarde desta segunda-feira (08), quando realizavam diligência no município, a equipe de policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) deparou com um veículo transitando em via pública em alta velocidade, desconfiados da placa, ao tentar abordar o motorista aumentou a velocidade e fugiu. Após perseguição conseguiram recuperar o veículo roubado e prender duas pessoas.

Valério Oliveira Souza
De acordo com policiais civis, por volta de 14h, o veículo modelo S-10 LT, de cor prata, placa QLU 5270, de Rio Branco/AC, transitava pela Avenida XV de Novembro sentido bairro/centro, em alta velocidade, chamando a atenção dos agentes que estavam na viatura policial. Ao notar a presença da Polícia, o motorista conduziu em alta velocidade pela Avenida Constituição sentido centro, quando o veículo adentrou na Avenida Dr. Mendonça Lima, o motorista perdeu o controle da direção e subiu a calçada, vindo a atingir o veículo modelo Vectra, de cor preta, que estava estacionado e de propriedade da comerciante Iracy Galvão da Silva. Um dos ocupantes do carro correu sentido ao bairro Triângulo, sendo alcançada por policiais militares, da rádio patrulha, preso próximo a agência dos Correios. Edson Barbosa, vulgo “Pit”, de 34 anos. Valério Oliveira Souza, de 24 anos, foi preso dentro da caminhonete juntamente com aparelho celular e documentos pessoais. Valério e seu comparsa residentes no estado do Acre, delatou aos policiais que planejou o roubo do veículo a um morador da área rural em Rio Branco, na companhia de outros dois comparsas. Estes dois na companhia de mais uma outra pessoa realizaram o roubo, Valério permaneceu as margens da rodovia 364 aguardando o veículo caminhonete que lhe foi entregue e este seguiu para Rondônia. No trajeto, no Distrito de Nova Califórnia convidou Edson para juntos transportarem o veículo até o município de Guajará-Mirim, já que Valério não possui Carteira Nacional de Habilitação. Valério ainda confessou que ganharia R$ 2.000,00 por sua participação. O trabalho das Polícias desarticulou que mais um veículo fosse encaminhado para o país boliviano. Edson Barbosa já tinha um mandado de prisão por roubo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brasileia (AC).

Edson Barbosa, vulgo “Pit”.

Ambos ficaram lesionados devido à colisão da caminhonete no veículo estacionado. Segundo a Polícia Civil, ambos foram autuados por roubo qualificado. Após serem ouvidos, depois foram encaminhados ao presídio masculino de Guajará-Mirim, estando à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Acre foi comunicada e as vítimas libertadas do cativeiro. O veículo será restituído ao proprietário, após os procedimentos de praxe. 
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: