Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de fevereiro de 2016

Duas mulheres são flagradas tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Durante visita de rotina na manhã deste domingo (28), no presídio masculino de Guajará-Mirim, duas mulheres foram flagradas ao tentar passar pela segurança com droga.



Durante visita de rotina na manhã deste domingo (28), no presídio masculino de Guajará-Mirim, duas mulheres foram flagradas ao tentar passar pela segurança com droga. As mulheres visitariam os amásios que estão presos.
De acordo com o diretor de segurança do presídio masculino, uma ligação anônima informou que duas mulheres pretendiam levar droga para seus amásios que encontram-se presos e elas estariam com as drogas introduzidas na vagina. Gleiciane T. M., de 34 anos e Luciane S. M. V., de 38 anos, ao passar pela segurança do presídio e informadas da denúncia, ambas confessaram, duas agentes penitenciárias realizaram a busca e retiraram os invólucros do órgão genital de cada uma.


Ambas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, a droga foi apreendida, após serem autuadas em flagrantes, as mulheres foram encaminhadas para o Albergue Feminino de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: