Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de fevereiro de 2016

Deputado Neidson e diretor do DER averiguam in loco trechos da Avenida Dr Lewerger, em Guajará-Mirim

A visita de Ezequiel Neiva teve como principal objetivo fazer uma verificação in loco das ruas e trechos da cidade, possibilitando reparos adequados para que a obra seja realizada ainda este ano.


Atendendo a solicitação do deputado estadual Dr. Neidson Soares (PT do B), o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Rondônia (DER - RO), Izequiel Neiva, estiveram na manhã desta quinta-feira (25) averiguando in loco os trechos mais críticos da Avenida Dr. Lewerger, ponte do Salomão Melgar e visitou instituições.

O primeiro ponto visitado pela comitiva coordenada pelo deputado estadual Neidson, verificou o ponte do Salomão Melgar, localizada na Estrada do Palheta, área rural do município de Guajará-Mirim. A ponte por diversas vezes foi reformada, mas um recurso provindo do Ministério da Integração, através da Defesa Civil será investido em uma nova ponte para atender agricultores, turistas e moradores que utilizam aquele local. O diretor anunciou ao deputado Neidson que no próximo dia 17 acontecerá a licitação para a contratação da empresa que fará a obra na ponte.
Seguindo pelos trechos da Avenida Dr. Lewerger, o diretor do DER ficou sensibilizado pela situação em que se encontra os trechos e os constantes problemas enfrentados pelos moradores e comerciantes ao longo desta via pública. O diretor garantiu durante reunião com alguns moradores afetados com as águas da chuva, que até em meados de junho deste ano acredita que iniciará a obra com a drenagem da Avenida Dr. Lewerger, em consequência o seu recapeamento, ressaltando que tudo após o processo licitatório. A moradora da Avenida Dr. Lewerger convidou o deputado e o diretor para averiguar como eles vivem nesse período, além de infiltrações nas paredes, os móveis são colocados em cima de tijolos e objetos. 
O deputado anunciou que o trecho da Avenida Dr. Lewerger que será recuperado de acordo com o projeto inicial é de aproximadamente 4 km, onde serão investidos pelo Governo do Estado de Rondônia mais de um milhão de reais. 


“ Os moradores e comerciantes sofrem a cada inverno, como parlamentar e representante deste município busquei meios de como ajudá-los, com o apoio do Governo do Estado, através do diretor do DER está sendo possível a concretização deste sonho que não somente beneficiará os moradores e comerciantes, mas toda a comunidade guajaramirense” frisou o deputado Dr. Neidson.


A comitiva ainda visitou o prédio do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim. Deputado e diretor do DER foram recebidos pelo comandante do Subgrupamento, Tenente BM Antenor Barreto, que recebeu a notícia de que o DER estará recuperando todo o pátio da instituição. O trecho usado para a saída de caminhão de combate a incêndio é quase intrafegável, neste período chuvoso, já que no local há piçarra, dificultando o trabalho dos bombeiros.

Fonte: Assessoria parlamentar.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: