Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de fevereiro de 2016

Definição da diretoria coloca o Sebrae em nova perspectiva

Presidente do Sebrae Rondônia Marcelo Thomé (centro), tendo à sua direita os diretores Samuel Silva e Carlos Berti e, à esquerda, o superintendente Valdemar Camata e o advogado Sérgio Carazza, do Sebrae nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Presidente do Sebrae Rondônia Marcelo Thomé (centro), tendo à sua direita os diretores Samuel Silva e Carlos Berti e, à esquerda, o superintendente Valdemar Camata e o advogado Sérgio Carazza, do Sebrae nacional.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Micro-empresa (Sebrae) de Rondônia entra em uma nova fase, depois de um período conturbado que culminou com a intervenção federal. A declaração é do presidente do Sebrae Rondônia, Marcelo Thomé, acrescentando que o órgão tem interface com mais de 90 mil pequenos empreendedores em negócios existentes em Rondônia e, por isso, tem enorme relevância na manutenção da economia local.
Marcelo Thomé, que além de presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae é presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) destaca a importância do Sebrae para o pequeno empreendedor e para aquele cidadão que pensa em abrir o próprio negócio. “O Sebrae tem uma longa folha de serviços prestados ao Brasil e a Rondônia e a nossa orientação é no sentido de mantermos a força da marca e trabalhar focado no atendimento das demandas, já que somos um estado com a economia em franca expansão”, observa.
A eleição do último nome para a diretoria executiva do órgão, o economista Valdemar Camata Júnior, que assumiu, na última quinta-feira, como superintende, segundo Marcelo Thomé, para atuar com o diretor técnico Samuel Silva de Almeida, e o diretor administrativo-financeiro, Carlos Berti, consolida essa fase de transição. Agora, ainda de acordo com o Thomé, é hora de arregaçar as mangas e ir a campo, com todos os seus técnicos e consultores, “que fazem um trabalho exemplar no atendimento ao pequeno negócio”, realça.
Marcelo Thomé assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia em outubro do ano passado, mas vinha trabalhando em silêncio na composição da nova diretoria executiva e conversando com os diversos segmentos empresariais de Rondônia. “Temos uma diretoria executiva e técnicos de alto nível, com os quais tenho certeza que posso contar para soerguemos o Sebrae Rondônia. E o beneficiário final serão os pequenos negócios, num primeiro momento, e, mais adiante, a economia regional como um todo”, acentua o presidente.
Marcelo Thomé é fluminense de Niterói, arquiteto de formação e empresário da construção civil, vivendo em Rondônia há cerca de 20 anos. É filiado ao sindicato da Indústria da Construção de Porto Velho (Sinduscon-PVH), onde é vice-presidente.
O Sebrae dispõe de escritórios em Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Cacoal. Conta também com um Posto de Atendimento em Guajará-Mirim.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: