Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2016

Corpo de Bombeiros recebe caminhão de combate a incêndio

O Subgrupamento Independente de Bombeiros, em Guajará-Mirim passa a contar com mais um caminhão Auto Bomba Tanque (ABS), para combate a incêndio e para salvamento.



O Subgrupamento Independente de Bombeiros, em Guajará-Mirim passa a contar com mais um caminhão Auto Bomba Tanque (ABS), para combate a incêndio e para salvamento.


A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) durante solenidade no pátio do Subgrupamento tendo a presença de autoridades locais, do deputado estadual Neidson Soares e do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva. 


O comandante do Subgrupamento Tenente BM Atenor Correa Barreto destacou o apoio do deputado Neidson em se empenhar pela instituição, o apoio incondicional da tropa e dos investimentos que o Comando Geral do Corpo de Bombeiros tem repassado para o Subgrupamento Independente de Bombeiros em Guajará-Mirim. Anunciou também que desde a quinzena de novembro do ano passado o Subgrupamento recebeu uma caminhonete Operação de busca e salvamento.
O comandante geral anunciou a entrega de mais um veículo modelo Pálio Weekend para auxiliar nos trabalhos da instituição no município. Quatro caminhões de combate a incêndios foram adquiridos pelo Governo do Estado e um atendeu o município de Guajará-Mirim. 
O Deputado Neidson e o vereador Maurício Dibas, que representou a Câmara de Vereadores, parabenizaram a instituição pelo brilhante trabalho desenvolvido no município e da importância da instituição.


Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: