Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de fevereiro de 2016

Após anúncio de saída, técnico Hernán Oliveira fecha com GEC e se apresenta

Contratação foi confirmada após reunião com diretores. Treinador se apresentou na sexta-feira, 29, e assistiu treino coletivo no João Saldanha para avaliar jogadores.

Hernan Oliveira, técnico do Guajará Esporte Clube 
A semana foi intensa e cheia de novidades para o Guajará. Após anunciar a saída do técnico Hernán Oliveira e a possibilidade de contratar reforços, a negociação entre diretoria e treinador acabou se concretizando. Hernán chegou em Guajará-Mirim na sexta-feira, 29, e foi ao estádio João Saldanha, onde assistiu um treino coletivo e se apresentou aos jogadores. O Glorioso iniciou a pré-temporada no dia 11 de janeiro, sob comando do preparador físico Fábio Garcia e do auxiliar técnico Mário Sérgio.
O boliviano confirma que realmente não iria mais treinar o GEC, conforme conversa com diretores, mas após uma reunião que durou aproximadamente duas horas, ambos chegaram num acordo e o contrato foi confirmado para treinar a equipe durante a disputa do Campeonato Rondoniense.
– Estava participando de um congresso da Federação Boliviana de Treinadores, em La Paz e quando cheguei, eles me ligaram e disseram que queriam uma reunião comigo. Chegamos num acordo e fechamos contrato, estou assumindo o comando e vou trabalhar a partir de agora – explicou o treinador.
Técnico Hernán Oliveira se apresenta ao GEC (Foto: Júnior Freitas)Técnico Hernán Oliveira se apresenta ao GEC 
Hernán ressalta que em 2015, comandou o Guajará nas últimas três partidas do estadual e tinha uma dura missão de conquistar três vitórias contra Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, o que não aconteceu. Ele acredita que neste será diferente porque terá tempo para trabalhar com o plantel, mas só vai permanecer na equipe quem agradar e tiver condições técnicas de atuar no profissional.
O GEC vai estrear no Campeonato no dia 5 de março, contra o Rondoniense, no João Saldanha.– Era uma situação complicada e demos nosso melhor, mas infelizmente o time não conseguiu reagir. Neste ano, o preparador já trabalhou a parte física e confio no trabalho dele. Estou vendo muitas caras novas no grupo e isso me agradou, porque vou avaliar a todos. Vai jogar quem for bom e merecer estar aqui. Sou muito franco e quem não agradar vai ficar de fora. Isso é futebol, não amizade, em duas semanas eu tomo a decisão com a diretoria e fecho o time –  comentou, sobre a avaliação dos atletas.
Fonte: Gobo Esporte/Ro.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: