Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de fevereiro de 2016

Agente penitenciário dá voz de prisão a apenado foragido

Há cerca de três meses um preso da Unidade Prisional do Regime Semi Aberto, em Guajará-Mirim, encontrava-se evadido, mas no início da tarde desta sexta-feira (12) foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Há cerca de três meses um preso da Unidade Prisional do Regime Semiaberto, em Guajará-Mirim, encontrava-se evadido, mas no início da tarde desta sexta-feira (12) foi preso.
De acordo com um agente penitenciário, por volta de 13H chegou até a Unidade Prisional, localizada na Avenida Duque De Caxias com Avenida Mário Peixe, bairro Santa Luzia, quando chegou um apenado para resolver um assunto de seu interesse. Na esquina do prédio, o agente na companhia de outros colegas de trabalho avistaram Delmar de Souza Fonseca que encontrava-se evadido do sistema. Na revista a Delmar foi localizada uma faca tipo peixeira, de aproximadamente 11 polegadas. Delmar usava tornozeleira e era monitorado, mas o mesmo destruiu o acessório e não mais compareceu na Unidade Prisional, descumprindo assim a ordem judicial.  O homem foi preso está à disposição da Justiça. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: