Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de fevereiro de 2016

Adolescente é agredida com soco na boca durante assalto em Guajará

Vítima foi abordada por dois homens no Bairro Jardim das Esmeraldas. Após bater e derrubar a jovem no chão, suspeitos fugiram com um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma adolescente de 15 anos foi agredida por dois homens durante um assalto, na quarta-feira (24), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Avenida Padre Antônio Peixoto, no Bairro Jardim das Esmeraldas. Durante a ação, a jovem levou um soco na boca e depois foi derrubada no chão pelos bandidos, sofrendo escoriações no cotovelo esquerdo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima se negou a entregar o celular e apanhou dos suspeitos. Após as agressões, os assaltantes fugiram com o aparelho celular.
A PM realizou várias buscas nas proximidades, mas não foi possível localizar os suspeitos. De acordo coma a Polícia Civil, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: