Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de fevereiro de 2016

2ª chamada do Vestibular 2016/1 via Enem da UNIR é liberada

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou ontem, 05 de fevereiro, a relação de aprovados em 2ª chamada do seu Vestibular 2016.
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou ontem, 05 de fevereiro, a relação de aprovados em 2ª chamada do seu Vestibular 2016. Para participar desta seleção foi necessário ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, aplicadas em outubro do ano passado. Confira:
2ª chamada UNIR 2016/1 via Enem
O registro acadêmico será recebido nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 08h30 às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria de Registros e Controle Acadêmico (DIRCA). Na ocasião, eles deverão apresentar cópias e originais dos seguintes documentos abaixo:
a) Documento de Identidade;
b) CPF;
c) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Comprovante de residência;
f) Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
g) Histórico escolar de Ensino Médio;
h) Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio;
i) Comprovante de inscrição no ENEM 2015;
j) Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, deverão apresentar os documentos comprobatórios de que trata o Anexo II – Lista de Documentos Mínimos Recomendados para Comprovação da Renda Familiar Bruta Mensal e de que trata o item 5.1.2, ambos do Edital;
k) Os candidatos pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada, conforme o Anexo IV – Autodeclaração Raça e Etnia, também contido no Edital.
Caso restem vagas, outra convocação é esperada para o dia 15 de fevereiro.
Oportunidades
Foram oferecidas 2.665 vagas, sendo 1.395 para o primeiro semestre e 1.270 para o segundo. Metade dos postos foram destinados a candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública. Também houveram outras modalidades de cotas que podem ser visualizadas por meio destes anexos.
Os mais de 30 cursos de graduação são ministrados nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. Mais detalhes podem se visualizados por meio do Edital do Processo Seletivo 2016 da UNIR.

Fonte: Mundo Educação.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: