Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de janeiro de 2016

Vereador Dibas cobra do Governo de RO conclusões de obras e segurança nas escolas

Em sua recente visita a Capital do Estado de Rondônia, o vereador Maurício Dibas pode reivindicar a conclusão de obras do Governo no município de Guajará-Mirim, bem como outros assuntos foram tratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Vereador Dibas, chefe de gabinete Sérgio Bouez em reunião com o chefe de gabinete do Estado de RO,  Valdemar Albuquerque.

Em sua recente visita a Capital do Estado de Rondônia, o vereador Maurício Dibas pode reivindicar a conclusão de obras do Governo no município de Guajará-Mirim, bem como outros assuntos foram tratados.
O vereador Dibas na companhia do colega de partido e atual chefe de gabinete, Sérgio Bouez, e do deputado Cleiton Roque, também do mesmo partido, foram recebidos pelo chefe de gabinete do Governo do Estado, Valdemar Albuquerque. Entre os assuntos abordados pelo vereador, o mesmo destaca: recapeamento das ruas e avenida da cidade, retomada e conclusão do posto de saúde no Distrito de Surpresa, conclusão do novo hospital regional, retomada da construção das quadras das escolas Paulo Harris, Almirante Tamandaré e a construção do ginásio de esporte da escola estadual Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Distrito do Iata. 
De acordo com o edil, outro assunto abordado durante a reunião foi a segurança nas escolas estaduais, instaladas no município. “Me preocupo com a educação, os furtos as escolas ocorrem constantemente, é preciso uma ação do Governo para ofertar segurança ao prédio e aos próprios servidores que ali se dedicam a ofertar o melhor para a classe estudantil”, destacou Dibas.
Uma reunião está prevista para ocorrer no início do mês de fevereiro, onde se fará presente o vereador Dibas, Sérgio Bouez, deputado Cleiton e o prefeito Dúlcio Mendes para que possam articular junto com o chefe de gabinete do Governo afim agilizar as reivindicações apresentadas pelo edil, bem como outras ações que serão desenvolvidas durante o ano de 2016 pelo Governo do Estado de Rondônia.
Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: