Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de janeiro de 2016

Valentão decepa dedo de homem durante bebedeira

Homem com objetos perfurantes realizou tentativas de agressão contra duas pessoas, deixando uma delas com um dos dedos decepados durante a madrugada desta sexta-feira (22).
Um facão, uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica foram apreendidos pela PM.

Homem com objetos perfurantes realizou tentativas de agressão contra duas pessoas, deixando uma delas com um dos dedos decepados durante a madrugada desta sexta-feira (22).
Policiais militares atenderam a ocorrência, relatam que durante a madrugada Jackson Chianca dos Santos, de 26 anos, chegou no bar denominado Amazônia Legal, localizado na Avenida Dr. Lewerger, bairro Triângulo. No local encontrava-se Rosevel Espinosa Quintão e Denis Sanches Mercado, de 39 anos, quando Jackson de posse de uma faca, uma foice e um facão na cintura, e sem motivo aparente teria iniciado uma provocação contra Rosevel. Este por sua vez se retirou do local a fim de evitar confusão. Mas Denis permaneceu no local, momento que Jackson desferiu um golpe de facão contra o mesmo que para se defender colou a mão, tendo um dos dedos do lado esquerdo decepado e outros dois lesionados. Devido a gravidade da lesão, os policiais conduziram a vítima para o Pronto Atendimento do Hospital Regional. No trajeto o acusado foi visto transitando pela Avenida Costa Marques sentido centro, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: