Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de janeiro de 2016

SEVIC prende acusado de ter praticado o roubo de uma motocicleta no bairro Santa Luzia

O mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, foi cumprido por policiais civis na manhã desta terça-feira (26), contra um homem acusado de praticar roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, foi cumprido por policiais civis na manhã desta terça-feira (26), contra um homem acusado de praticar roubo.

Marcos Vargas Charupaz, vulgo “Mutita”.

Marcos Vargas Charupaz, vulgo “Mutita”, de 27 anos, foi preso em residência, no bairro Santa Luzia, por policiais da equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Marcos é um dos acusados de ter praticado o roubo, na companhia de outro pessoa, de uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, placa OHS-4976, no mês de novembro de 2015. Onde os dois de posse de uma arma de fogo invadiram a residência localizada na Avenida Firmo de Matos, bairro São José, rederam o casal e levaram a motocicleta e dois aparelhos celulares. A dupla foi reconhecida pelas vítimas através de imagens, como autores do roubo, sendo Wesley Mateus da Silva, vulgo “Gordo” e Marcos, vulgo “Mutita". Diante dos fatos, o delegado Milton Santana da Silva representou pela Prisão Preventiva da dupla e a justiça expediu Mandado de Prisão em desfavor dos acusados. Wesley ainda continua foragido.
Mutita também estava evadido da Unidade Prisional Semi Aberto, onde cumpria pena por furto. Após exame de corpo de delito este fo conduzido ao presídio masculino e está à disposição da justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: