Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de janeiro de 2016

Sevic identifica suposto autores de roubo ao posto de gasolina

Durante a madrugada dois homens chegaram até o posto de combustível anunciaram o roubo e subtraíram a quantia aproximada dinheiro do frentista. Não satisfeito, a dupla roubou clientes da loja de conveniência.


 O roubo a um posto de gasolina e aos clientes de uma loja de conveniência ocorrido na madrugada de sexta-feira (15), teve seus autores identificados pela equipe de policiais civis.
Durante a madrugada dois homens chegaram até o posto de combustível localizado a Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de Abril, cada um com uma arma de fogo anunciaram o roubo e subtraíram a quantia aproximada de R$ 400,00 do frentista que encontrava-se trabalhando. Não satisfeito, a dupla seguiu para a
loja de conveniência, que fica anexo ao posto, exigindo dos clientes e funcionária os aparelhos celulares. Após cometerem o roubo fugiram em um veículo Strada, de cor prata. Policiais militares localizaram abandonado o veículo no bairro Nossa Senhora de Fátima. As imagens das câmeras de segurança do posto foram repassadas aos policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), mesmo os dois assaltantes estando encapuzados, os policiais passaram a investigar e identificar as características físicas das pessoas que estiveram no posto horas antes ao crime. Suspeitando de um rapaz de 32 anos, que esteve na loja minutos antes ao crime, este foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e interrogado. O homem delatou o envolvimento de quatro pessoas com o crime. Diante do nome e endereço dos suspeitos, os policiais do Sevic passaram a diligenciar na captura dos envolvidos para esclarecer o fato. Os agentes foram informados que duas pessoas planejaram o roubo e outros dois foram os autores da ação delituosa, a Polícia também tem informações das armas usadas pelos envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Ao jornal e site “O Mamoré”, os policiais do Sevic esperam que a população possa repassar qualquer informação sobre este crime, na tentativa de esclarecer os fatos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: