Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de janeiro de 2016

Roubo: Caminhonete é recuperada e duas pessoas são presas

Mais um veículo oriundo de roubo é recuperado pela Polícia Militar em conjunto com policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron). Dois homens foram presos, o veículo foi recuperado e um outro veículo usado na prática do crime também foi apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Mais um veículo oriundo de roubo é recuperado pela Polícia Militar em conjunto com policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron). Dois homens foram presos, o veículo foi recuperado e um outro veículo usado na prática do crime também foi apreendido.
Logo pela manhã, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que um veículo modelo caminhonete S10, de cor prata, NAE 8586, de Porto Velho, havia sido roubado e que possivelmente teria sido visto em uma residência localizada a Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos (antiga Avenida José Carlos Nery), bairro Próspero. Uma equipe de policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) foi averiguar a denúncia, ao constatar que o veículo denunciado tratava-se do mesmo que fora roubado em Porto Velho, onde a vítima foi amarrada. Durante o monitoramento, um veículo modelo Pálio de cor vermelha, placa NBZ 5307, estacionou e um homem foi em direção a caminhonete. Equipe de policiais da rádio patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais (GOE) se aproximaram, mas os condutores entraram nos veículos e fugiram. O carro Pálio foi abordado na BR-425, tendo como condutor Adriano Pereira de Deus, de 24 anos, residente em Porto Velho. A caminhonete foi abordada no bairro Planalto, dentro do veículo estava o motorista Naisson Ramos de Souza, de 26 anos, e sua amásia. 

Naisson Ramos de Souza.
Adriano Pereira de Deus.

Naisson confessou que recebeu a ligação de Adriano por volta de 5h da manhã desta terça-feira para que pudesse arrumar um local para esconder o veículo até que o mesmo fosse entregue por ele em um local onde seria transportado para o país boliviano. Com Adriano, os policiais encontraram uma TV, supostamente pertencente à vítima do roubo do veículo, embora o mesmo confesse que comprou as margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo.
Naisson foi atuado em flagrante por receptação, sua amásia foi interrogada e liberada. Adriano foi atuando em flagrante pelo roubo, segundo a Polícia supostamente este teria envolvimento com o roubo na Capital. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: