Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de janeiro de 2016

Rádio Educadora de Guajará Mirim passa por mudanças administrativas

O ano de 2016 chegou com muitas expectativas para Rádio Educadora de Guajará Mirim. Dentre elas, a mudança de frequência de AM para FM, a reestruturação do quadro administrativo e consequentemente a nova programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O ano de 2016 chegou com muitas expectativas para Rádio Educadora de Guajará-Mirim. Dentre elas, a mudança de frequência de AM para FM, a reestruturação do quadro administrativo e consequentemente a nova programação da emissora.
Em relação a mudança de frequência foram tentadas diversas vezes pelo bispo emérito Dom Geraldo Verdier juntamente com Pe. Izidoro Moro através de pedido de concessão de FM nos anos 80, não obtendo resultado satisfatório, logo depois,  resolveram solicitar um canal educativo. Como no ano passado o Ministério das Comunicações anunciaram a passagem da AM para FM. A Diocese de Guajará Mirim, optou pelo FM  Comercial.

Ainda de acordo com Alberto, a rádio educadora está buscando recurso para compra dos equipamentos e o pagamento da outorga da frequência 88,7 FM. No entanto, essa passagem custará em torno de 200 mil e que precisará da ajuda da comunidade para concretizar o sonho da FM.
Outra mudança para 2016 é em relação à reestruturação administrativa, Alberto Kloster assumi o cargo de diretor do Departamento Comercial, e a direção geral passa a ser comandado pelo Diácono Francisco Alves. Este foi ordenado diácono permanente ano passado, no mês de dezembro. Dentre as várias atividades que passou a exercer no seio da igreja, uma delas é a direção geral da Rádio Educadora. Segundo, o Diácono a direção da rádio é uma experiência nova e que por tanta confiança vai buscar contribuir com a Diocese.
Outra novidade é a chegada de Antônio Sousa que assumirá o cargo de diretor de Programação com o objetivo de preparar a Educadora para FM. Antônio Sousa já foi funcionário da emissora e tem experiência de outras rádios pelas quais passou.
Fonte: Assessoria Rádio Educadora.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: