Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de janeiro de 2016

Polícia recupera veículo e quatro pessoas são presas em embarcação no rio Mamoré

Na noite desta quinta-feira (28), após denúncia anônima de que um veículo possivelmente roubado iria ser levado para a Bolívia, o veículo foi recuperado e quatro pessoas foram presas.



Na noite desta quinta-feira (28), após denúncia anônima de que um veículo possivelmente roubado iria ser levado para a Bolívia, policiais da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), do Grupo de Operações Especiais – (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar, deslocou-se para a entrada do Rio Pacaás Novos a cerca de 30 minutos do Porto Oficial de Guajará-Mirim. Já no local os policiais militares observaram a aproximação de uma embarcação que levava um veículo. Durante a abordagem, verificaram três pessoas tentando fugir, pularam no rio e um outro permaneceu na embarcação, porém quando os policiais se aproximaram viram que os elementos estavam pendurados na chata e acabaram retornando para a embarcação onde todos foram presos e escoltados até o porto da ENARO em Guajará-Mirim. 


O veículo apreendido é um Jeep Renegade placa OZZ 2989, de cor branca, dois homens de nacionalidade boliviana e um de nacionalidade brasileira foram presos. Um deles informou que adquiriu o Jeep pela quantia de R$15.000,00 em Porto Velho de uma pessoa conhecida como “Barbudo” e pretendia entregar na Bolívia pela quantia de $12.000,00 (doze mil dólares). O outro disse que receberia B$800,00 (oitocentos bolivianos) para conduzir à chata enquanto os outros dois receberiam B$320,00 (trezentos e vinte bolivianos) para ajudar no embarque e desembarque. Todos os envolvidos e o veículo foram levados para a Polícia Federal para registro de ocorrência

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: