Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de janeiro de 2016

Polícia desarticula tentativa de roubo em Guajará-Mirim

Dupla quando pretendia praticar um roubo na noite desta quinta-feira (27), foram impedidos por policiais civis e militares. Uma arma de fogo foi apreendida.

IMG_20160127_220457876

Dupla quando pretendia praticar um roubo na noite desta quinta-feira (27), foram impedidos por policiais civis e militares. Uma arma de fogo foi apreendida.
Os policiais civis lotados na Divisão de Homicídios e Serviço de Investigação e Captura (Sevic), realizavam diligências apurando crimes já praticados no município, momento que avistaram dois rapazes carregando uma mochila e transitando em uma bicicleta pelas Avenidas Marechal Deodoro com Avenida Nossa Senhora de Fátima, na tentativa de abordar a dupla, ambos correram abandonando a mochila e embrenhando ao matagal existente nas imediações do prédio do IBAMA, localizado na Avenida XV de Novembro, bairro 10 de Abril. Policiais militares somaram na busca pelos homens que abandonaram na mochila camisetas, algema e uma escopeta calibre 16, municiada. Osvanildo Souza de Oliveira, vulgo “Nildo” ou “Bito”, de 20 anos, reagiu a prisão, mas acabou sendo preso. Um adolescente de 17 anos também foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Osvanildo Souza de Oliveira, vulgo “Nildo” ou “Bito” reagiu a prisão.

“Bito” confessou que praticaria um roubo com seu comparsa, mas foram flagrados pelos policiais civis. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor, este também é apontado como autor de roubos, inclusive reconhecido por vítimas. Além de ser autuado em flagrante pela posse de arma de fogo, Bito foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça. O adolescente foi liberado.
Com a ação os policiais conseguiram impedir mais um registro de criminalidade no município e colocando atrás das grades um dos suspeitos de praticar diversos roubos, como a suspeita a um posto de combustível. As roupas estão apreendidas e que provavelmente seriam usadas para prática do crime.

Fonte: O MAMORÉ.



IMG_20160127_220327680

IMG_20160127_220429260

IMG_20160127_220506572
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: