Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de janeiro de 2016

Polícia de Guajará-Mirim na tentativa de localizar motocicleta roubada consegue recuperar veículo roubado na Capital

uando realizavam patrulhamento pelo município visando recuperar uma motocicleta que havia sido furtada por volta de 21h40min desta quinta-feira (21), policiais militares depararam com um veículo transitando na BR-425, ao realizar a abordagem descobriram tratar-se de produto de roubo ocorrido em Porto Velho.

Quando realizavam patrulhamento pelo município visando recuperar uma motocicleta que havia sido furtada por volta de 21h40min desta quinta-feira (21), policiais militares depararam com um veículo transitando na BR-425, ao realizar a abordagem descobriram tratar-se de produto de roubo ocorrido em Porto Velho.
A Central da Polícia Militar recebeu informações que no bairro Jardim das Esmeraldas um homem de 29 anos estava estacionado com sua motocicleta modelo XRE, de cor vermelha, quando foi rendido por um assaltante que antes de subtrair o veículo agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça. As guarnições de
serviço e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) passaram a diligenciar. A equipe de policiais da Unesfron realizava patrulhamento nas imediações da sede do Campus de Guajará-Mirim/UNIR, BR-425, quando avistou uma motocicleta Bros transitando pela rodovia. Ao tentar se aproximar do condutor, o homem largou o veículo às margens da rodovia e se embrenhou na mata, conseguindo fugir. Após foi constatado que a motocicleta de placa OHU 8296, de Porto Velho, havia sido roubada. O veículo recuperado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e será restituído ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: