Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de janeiro de 2016

PM recaptura foragido que havia cortado a tornozeleira eletrônica

Ilson Peixoto Soares de Souza, 36 anos, vulgo “Palmon”, foragido do sistema penitenciário de Guajará-Mirim, foi recapturado na tarde de quinta-feira (21), na residência de sua genitora, no bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré.

Ilson Peixoto Soares de Souza, 36 anos, vulgo “Palmon”, foragido do sistema penitenciário de Guajará-Mirim,  foi recapturado na tarde de quinta-feira (21), na residência de sua genitora, no bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré.

Em contato com o diretor do sistema semi-aberto de Guajará-Mirim, este informou que Palmon foi beneficiado pelo uso da tornezeleira eletrônica e que há dois meses, este elemento cortou a tornezeleira e a teria enviado por um táxi para o presídio.

Os agentes fizeram consulta no sistema SINESP, sendo constatado um mandado em aberto de nº 25386-23.2008.8.22.0015.2002, aguardando cumprimento.

Durante a captura, na residência de sua mãe, Palmon pediu aos agentes para trocar a bermuda, minutos depois pulou uma janela e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos agentes. Após pular várias cercas e quintais, Palmon foi capturado, imobilizado e algemado. Após o registro da ocorrência na DPC, Palmon foi conduzido até o presídio semi-aberto em Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Mamoré.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: