Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de janeiro de 2016

PM recaptura foragido que havia cortado a tornozeleira eletrônica

Ilson Peixoto Soares de Souza, 36 anos, vulgo “Palmon”, foragido do sistema penitenciário de Guajará-Mirim, foi recapturado na tarde de quinta-feira (21), na residência de sua genitora, no bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ilson Peixoto Soares de Souza, 36 anos, vulgo “Palmon”, foragido do sistema penitenciário de Guajará-Mirim,  foi recapturado na tarde de quinta-feira (21), na residência de sua genitora, no bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré.

Em contato com o diretor do sistema semi-aberto de Guajará-Mirim, este informou que Palmon foi beneficiado pelo uso da tornezeleira eletrônica e que há dois meses, este elemento cortou a tornezeleira e a teria enviado por um táxi para o presídio.

Os agentes fizeram consulta no sistema SINESP, sendo constatado um mandado em aberto de nº 25386-23.2008.8.22.0015.2002, aguardando cumprimento.

Durante a captura, na residência de sua mãe, Palmon pediu aos agentes para trocar a bermuda, minutos depois pulou uma janela e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos agentes. Após pular várias cercas e quintais, Palmon foi capturado, imobilizado e algemado. Após o registro da ocorrência na DPC, Palmon foi conduzido até o presídio semi-aberto em Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: