Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de janeiro de 2016

Ouvidoria da Prefeitura em pleno funcionamento

Criada pela Lei nº 1.866, de 11 de janeiro de 2016, a Ouvidoria Municipal está em pleno funcionamento no Palácio Pérola do Mamoré, sede administrativa da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, e está instalada na sala da Chefia de Gabinete.

Criada pela Lei nº 1.866, de 11 de janeiro de 2016, a  Ouvidoria Municipal está em pleno funcionamento no Palácio Pérola do Mamoré, sede administrativa da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, e está instalada na sala da Chefia de Gabinete.
A Ouvidoria Municipal foi criada por exigência das leis vigentes no País e compete a ela, dentre outros, exercer a função de representante do cidadão junto ao Executivo Municipal, agilizar  a remessa de informações do usuário ao seu destinatário, falicitar o máximo o acesso do cidadão ao serviço da Ouvidoria, simplificando seus procedimentos, encaminhar a questão ou sugestão apresentada à área competente, identificar problema no atendimento do cidadão usuário, etc.
A primeira Ouvidora Municipal, nomeada por Decreto do prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT),  é a servidora pública municipal do Quadro Efetivo de Pessoal, Rosa Maria Gomes da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMGM
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: