Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de janeiro de 2016

Motocicleta furtada em União Bandeirantes é recuperada pela Polícia de Guajará-Mirim

Uma denúncia aos policiais civis e militares lotados na 1ª Unidades Especializada de Fronteira (Unesfron) e policiais militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, levaram até uma residência localizada a Avenida Marcílio Dias, 4151, bairro Planalto, onde estaria uma motocicleta modelo Bros escondida. Rerison Sanches Lucindo, 26 anos, vulgo “Mandi” foi preso.

Policiais militares lotados em Guajará-Mirim, nesta quarta-feira (13) conseguiram recuperar um veículo oriundo de furto em União Bandeirantes.
Uma denúncia aos policiais civis e militares lotados na 1ª Unidades Especializada de Fronteira (Unesfron) e policiais militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, levaram até uma residência localizada a Avenida Marcílio Dias, 4151, bairro Planalto, onde estaria uma motocicleta modelo Bros escondida. Após constatarem a denúncia onde informava que um homem trajando camiseta preta e uma bermuda jeans teria conduzido o veículo para dentro da casa. 

Rerison Sanches Lucindo, vulgo “Mandi”.

A guarnição do Sargento PM Cícero constatou que a motocicleta modelo Bros, placa OHV 4107, de cor branca, encontrava-se no terreno da vila, mesmo Rerison Sanches Lucindo, 26 anos, vulgo “Mandi”, tenha negado que não havia veículo nenhum escondido. Rerison que reside em Guajará-Mirim confessou que pretendia transportar a motocicleta para a Bolívia, onde possivelmente seria trocada por drogas. A moto foi furtada no último dia 02, no Distrito de União Bandeirantes, tendo como vítima um homem de 35 anos.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de receptação, posteriormente encaminhado ao presídio masculino.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: